domingo, setembro 11, 2005

Parque da Ilha Mágica do Lido















No dia em que o Município da Amadora celebra o seu XXVI Aniversário (11 de Setembro), realiza-se pelas 10.15 horas a inauguração do Parque da Ilha Mágica do Lido.

Localizada na freguesia da Venteira, entre a Ribeira de Carenque e a Ribeira da Amadora, a Ilha Mágica do Lido é um Parque Temático sobre a água e os desportos radicais, com diversas zonas de estadia e repouso. Com cerca de um hectare, este Parque encontra-se equipado com uma piscina com 500 m2, de profundidade reduzida, tendo no centro uma ilha que os visitantes poderão conhecer, utilizando barcos, jangadas e o rappel para atravessar a água.

In Jornal de Notícias, 11 de Setembro de 2005

3 comentários:

Anónimo disse...

Vivam as Eleições!

Anónimo disse...

Visitei este parque no domingo, dia em que abriu ao público. Ao chegar, passou por mim uma família toda entusiasmada por finalmente terem perto de casa um jardim. Esta família mora no Casal das Quintelas, freguesia de Queluz, conceho de Sintra. Este jardim, por estar na fronteira entre a Amadora e Sintra, serve não só a população da Amadora. Gostei do que vi. Sei que mais jardins irão abrir na Amadora. Espero que a câmara continue a fazer mais. E já que a câmara parece tão empenhada com os jardins, porque não construir ciclovias que liguem as várias freguesias ao centro da cidade e uma ligação entre os vários jardins...

Anónimo disse...

Passei hoje por este jardim. Estava cheio. Na piscina várias crianças divertiam-se. Na zona dos desportos radicais decorria uma prova de skate. O jardim está muito interessante. Gostava de ver concluida a ideia de fazer uma praia, tal como está planeado. As ruas junto ao jardim estão, tal como tantas outras ruas do concelho, cheias de lixo. Joaquim Raposo saberá o que é limpeza das ruas???