sexta-feira, setembro 12, 2008

Diversas notícias

Temos estado um pouco distantes de tudo. Mas ao mesmo tempo sempre presentes. Não há distância ou ausência que possa separar-nos da Amadora.

Aqui ficam algumas notícias. A maioria dos links é para o blog Vila Chã. Este é o blog mais actualizado e interveniente da Amadora. Visitem, comentem, ajudem.

Joaquim Raposo em entrevista

Semana Europeia da Mobilidade - Iniciativas na Amadora


Amadora: Hoje há concerto com Melo D e Dama Bete. Amanhã é a vez de Lloyd Cole, John Watts & Fischer-Z. Entrada Livre!

Comissão trava câmaras em zonas perigosas

Linha Férrea deveria ser enterrada

2 comentários:

Vila Chã disse...

Obrigado Ambientalistas da Amadora pelo destaque e referência ao blogue de Vila Chã.
No entanto, lanço o desafio de tentararem que o vosso blogue seja mais vezes actualizado com assuntos sobre o ambiente da cidade da Amadora. Outro desafio que vos posso propor é saber o que a Câmara Municipal da Amadora vai fazer ao espaço da antiga lixeira da Boba e para quando esse espaço requalificado.
Cumprimentos.

RH disse...

Obrigado pelo comentário. Vamos fazer o esforço e colocar mais notícias ambientais sobre a Amadora. Quanto à antiga lixeira da Boba, chegou a ser falado um espaço de lazer com pista de gelo e de ski, mas creio que isso foi abandonado. Sei que o espaço é muito bom como miradouro e que muitas pessoas da Amadora o utilizam para correr, passear os animais ou simplesmente caminhar. Tem um caminho asfaltado em volta de todo o espaço com alguns km. Bom para a prática de desporto.