terça-feira, fevereiro 19, 2008

Estacionamento indevido ou abusivo de viaturas na via pública

A Polícia Municipal da Amadora tem a seu cargo a fiscalização do estacionamento nas zonas de duração limitada e a remoção de viaturas abandonadas, além do combate à venda de viaturas na via pública.

As viaturas que sejam consideradas como estacionadas indevida ou abusivamente serão removidas para o Parque Municipal, de acordo com o Regulamento Municipal sobre Viaturas Estacionadas Indevida ou Abusivamente na Via Pública.

Se a sua viatura for objecto de remoção, poderá proceder ao seu levantamento, dirigindo-se ao Gabinete Operacional (Esquadra) da Polícia Municipal da Amadora, onde terá que apresentar os documentos da viatura e proceder aos pagamentos respectivos. O Parque de Recolha de Viaturas funciona de 2.ª feira a sábado, das 8.00h às 16.00h.

Polícia Municipal (Esquadra)
Pct. Carolina Simões - Venteira (2700-165)
Telefone: 21 498 55 40
Fax: 21 494 64 51
E-mail: policia.municipal@cm-amadora.pt

1 comentário:

Samuel Oliveira disse...

Faço saber que se encontram á anos duas viaturas estacionadas, sem seguros inspecções seguros, e outras, tornando-se um lar para ratos, e dificultando a limpeza do espaço geral, e não obstante estar a tirar o lugar de estacionamento a outras viaturas que circulam legalmente, isto se passa na Praça de S.José, bairro do Zambujal, Alfragide (traseiras da Farmácia.Uma das viaturas têm é um fiat punto, matricula-65-66-HM, a outra é um wolwvagen-matricula-74-50-QZ, sem mais agradecia a vossa atenção