sexta-feira, agosto 18, 2006

Novidades Linha Alta Tensão


O Movimento Cívico pela Alternativa Subterrânea das Linhas de Alta Tensão nas Zonas Urbanas solicitou audiências com os deputados que da Assembleia da República que integram a Comissão Parlamentar de poder Local, Ambiente e Ordenamento do Território, tendo sido recebidos no mês de Julho e de Agosto pelos representantes do Partido dos Verdes, Bloco de Esquerda, PSD e PCP.


Todos os representantes políticos mostraram-se muito preocupados com os impactes ambientais negativos do actual projecto de Linha de Alta Tensão que atravessará a zonas urbanas e prometeram fazer esforços junto do Governo para que seja respeitada a qualidade de vida das populações.

Alguns grupos parlamentares já pediram explicações por escrito ao Secretário de Estado do Ambiente. O problema da linha de Alta Tensão deverá ser agendado para a próxima reunião da Comissão Parlamentar com o Ex.mo Sr. Ministro do Ambiente, em meados de Setembro.

É importante colaborar: escreva um e-mail dirigido aos Sr.s Deputados da Comissão Parlamentar do Ambiente Comissao.7a-CPLAOT@ar.parlamento.pt a solicitar que a Comissão se debruce sobre este problema da Linha de Alta-Tensão e expressando a preocupação pela forma como está a ser conduzido o processo pelo Sr. Secretário de Estado do Ambiente.

Sem comentários: