quinta-feira, novembro 23, 2006

Filme “Juventude em Marcha”, de Pedro Costa


Estreia Nacional nos Recreios da Amadora


No próximo dia 23 de Novembro (quinta-feira), pelas 21.00H, os Recreios da Amadora apresentam, em Estreia Nacional, o Filme “Juventude em Marcha”, de Pedro Costa.

A estreia desta película, que foi escolhida para a Selecção Oficial do 59.º Festival de Cannes, terá lugar simultaneamente na Amadora, Lisboa e Porto.

O filme “Juventude em Marcha” acompanha a demolição do bairro das Fontainhas, na Amadora, e o consequente realojamento no bairro do Casal da Boba.

Este é um retrato real contado na primeira pessoa, sobre o dia-a-dia no novo bairro. O filme, em estilo de documentário, foi rodado inteiramente com actores não profissionais que aceitaram integrar o projecto, abrindo as portas das suas casas para as câmaras.

No dia da estreia, a entrada nos Recreios da Amadora, que tem capacidade para 292 pessoas, é feita mediante convite.

O filme será ainda exibido ao grande público nos dias 24 (sessões às 16.00H e 21.00H), 25 (sessão às 16.00H), 27, 28 e 29 de Novembro (sessões às 16.00H e 21.00H).

Para estas sessões, os bilhetes custam € 3 (três euros) e podem ser adquiridos na bilheteira dos Recreios da Amadora, 15 minutos antes de cada sessão.

Recreios da Amadora

Av.ª Santos Mattos, 2 – Venteira

Junto à Estação de Comboios da Amadora



Sem comentários: