quinta-feira, novembro 23, 2006

Magusto pela Qualidade de Vida - Sábado pelas 15h30

REN decidiu iniciar a construção da Linha sem respeitar população e
transforma Monumento Nacional (
Conjunto Megalítico de Monte-Abraão) em estaleiro
Fotografia retirada de http://www.agualva-cacem.blogspot.com/

É já este sábado dia 25 pelas 15:30h o grande Magusto do Movimento Cívico pela Passagem Subterrânea das Linhas de Alta Tensão em Zonas Urbanas, Haverá música ao vivo, castanhas e caldo verde à descrição!

Participe nesta tarde de alegre convívio!

O magusto será na bonita Quinta dos Missionários da Consolata, junto às Bombas da BP do IC 19 (à entrada de Agualva-Cacém), acesso a pé: a partir da Estação passagem pedonal sobre IC19; acesso de automóvel - através do Casal de Cotão, seguindo os sinais a partir do LIDL (EN 249, direcção Cacém –> Oeiras), o valor da entrada é penas 5€ - inclui castanhas assadas e caldo verde (bebidas e sobremesas aparte).

Os fundos que se consigam recolher revertem para custear despesas da organização e apoio logístico ao Movimento (procurar amortizar despesas já efectuadas); a iniciativa mantém-se mesmo com tempo de chuva (instalações cobertas).

Obs: O apoio à Organização é bem-vindo: colabore! Pode disponibilizar-se para apoiar no Magusto, trazer algum equipamento (karaoke?,etc.) ou colaborar com coisas simples como uma sobremesa, pão ou bebidas. Pedimos-lhe que nos informe quanto antes da sua disponibilidade (214353810). Com a ajuda de todos teremos uma tarde
muito divertida.Obrigado!!
Participe e traga seus amigos e familiares!

Mensagem do Movimento Cívico pela passagem subterrânea das Linhas deAlta Tensão em zonas urbanas (MCSLAT)

Sem comentários: