domingo, agosto 20, 2006

Passeio de bicicleta matutino pelo Alto da Mira

Áreas verdes entre os prédios
Oliveiras


Ecopontos e Moloks
Pessoas a brincar


Espaço infantil

Circuito de manutenção

Circuito de manutenção

Habitação a custos controlados

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom blog muita e boa informação, moro perto desse bairro e nunca la entrei nem sei nada isso despertou-me a atenção haver se passo por la.
Bom registo

www.transportesemmovimento.com

Anónimo disse...

Como moradora nesta nova urbanização do Alto da Mira, sinto-me muito satisfeita de morar num local como este. De facto, para mim, que gosto bastante da Amadora, considero o melhor local para morar neste concelho! Nem mesmo na nova urbanização da Vila Chã no Casal de São Brás (que tem apartamentos mais caros) consegue chegar aos calcanhares! Alto da Mira tem bastantes espaços verdes, vários locais de diversão (o que faz com que não seja necessário deslocar-me ao centro da Amadora), ambiente familiar, prédios baixos de 3/4 andares, optimos acessos... Conta ainda com o facto de se localizar nos Moinhos da Funcheira, que conta com os mesmos valores, o que faz desta zona, para mim, uma zona de eleição! Continuem a contruir assim, e a proporcionar tudo isto aos moradores, pois só há pontos positivos a revelar!

Anónimo disse...

estou a procurar casa e vim de repente aqui parar.
fiquei com vontade de conhecer o lugar...
que conselhos me dão acerca desta zona?
qual a sua localização mais especifica...
também ouvi falar nos outros locais aqui mencionados, mas confesso que não conheço bem a amadora... e é para mim uma estreia entrar num blog... :)
obrigada